domingo, 14 de junho de 2015

Dia dos Namorados: O amor está na música

Resultado de imagem para fotos de amor para capa do facebook
                                Como todos sabem, o amor está no ar. Frases bonitas, buquê de flores, anéis de casamento e compromisso. Músicas podem descrever tudo isso.

      Como em "Not a Bad Thing", que serve como um ótimo pedido de casamento.



      Ou em "I Wouldn´t Mind", que serve como um lindo pedido de namoro. 



       O dia dos namorados no meu colégio foi inspirador, pois teve um garoto que deu um buquê de flores para uma garota na frente de todos, bem no meio do pátio. Como o esperado, todos aplaudiram.
                           Resultado de imagem para fotos de amor para capa do facebook

         Ah, o amor... Inspira todos nós a amar também. E quando você ama alguém, parece que seus pés saíram do chão. Você fica nas nuvens. Jason Mraz entende como é isso, na sua música "Love Someone".



     O amor existe de várias formas e tamanhos. É inexplicável, ainda mais pra alguém que nunca amou de verdade, como eu.
     Mas já li várias histórias de amor, Como a de "Romeu & Julieta". Em "Love Story", Taylor Swift sabe bem como é isso:



      Dar tudo de si, faz parte de um bom relacionamento, todos sabem disso. A música "All of me", do John Legend fala um pouco disso, além de ser uma música calma e linda. Chega de papo furado, vamos ouví-la:



      Existem também casos de "Amor à Distância", onde o seu amor verdadeiro está à milhas e milhas de você. "Far Away" descreve bem esse sentimento.



     E esperar "A Thousand Years" faz parte...



     A sofrência também faz parte do amor. E tipo, você está quebrado, quando está sozinho, e só aquela pessoa pode colar os pedacinhos do seu coração. Tem uma música, chamada "Broken" que me faz sentir assim. Enquanto vocês ouvem ela, está aqui um dos melhores trechos, traduzidos:
            Broken
"I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph
And I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain"


Tradução:

          Quebrado

"Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor
Eu guardo sua fotografia
E eu sei que me faz bem
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor"







    E quando o amor infelizmente acaba? É difícil, né?! 
    "Here Without You" explica como é isso:



    E quando vocês finalmente voltam a namorar? Vem aquela felicidade, ânimo, e todos os sentimentos voltam. O mundo volta a fazer sentido.
    Ed Sheeran, na minha opinião, é um cara que sabe muito bem como ser romântico. Exemplos de músicas como "Give me Love" e "Kiss me" me fazem refletir muito sobre o amor. Ouça elas, e vocês refletirão também!



   O amor faz você se sentir como metade de um só coração. E ai, você passa a amar as pequenas coisas da pessoa. Sem ela, você se sente incompleto(a). "Little Things" e "Half a Heart", da One Direction fazem com que você se sinta assim.



      Mas além de todas essas músicas, tem uma especial. Que seria perfeita para qualquer declaração de amor. Uma música que eu queria muito que vocês ouvissem, vissem a tradução, e gostassem. Essa música se chama "Iris" e é do Goo Goo Dolls. Representa todo o amor que tenho dentro de mim. Aqui está ela:



   Bom gente, essa matéria está acabando. O amor é isso mesmo, pega a gente de surpresa e não larga mais!
   E lembrem-se disso: "Two is Better Than One"!



     Ah, mais uma coisa: Eu desafio vocês a contarem de quem vocês gostam, e declarar seu amor por ele(a) com sua música favorita, mesmo que por Anônimo(a)!!

              Feliz dia dos Namorados pra vocês!! Bjs!!
                                    Resultado de imagem para fotos de amor para capa do facebook


  ---Gente, mil desculpas por estar postando matérias atrasadas, é que eu fiquei um tempo sem internet e não pude postar, mas preparei todas as matérias no meu pen-drive, e pretendo postá-las uma vez por dia. Okay?! Beijinhos de algodão-doce!!